1- Pegou alguém transando ?
2 - Como foi ?
3 - Ouviu alguém gemendo ?
4 - Você já foi pego transando ?
5 - Como foi ?
6 - Sentiu que tinha alguém observando ?

eles perguntam
6 9
elas respondem
13/06/2023 16h21
Não.
Não foi.
Não.
Não foi.
Não.
13/06/2023 16h22
1- não.
3- Já, a namorada do meu vizinho safadão. A parede da minha sala é também a parede da sala dele. Babado né! Eu ri mas com respeito kkkkkk
4- não.
6 - não.
13/06/2023 17h33
1- Infelizmente sim
2 - Perturbador
3 - Sim, no quarto vizinho do motel - Perdi até p tesao de tão engraçado e alto que o cara gemia
4 - não.
anônima
13/06/2023 18h06
3- meus antigos vizinhos estavam sempre dando show

6- nas crises de síndrome do pânico, pq tinha alucinações. Me sentia sendo observada e era horrível
15/06/2023 16h15
3 ouvi meu vizinho com uma mulher
Ohh coisa chata de se ouvir, desconfortável
anônima
15/06/2023 16h24
Não
Não ocorreu
Não
Nao ocorreu
Não
eles respondem
13/06/2023 15h54
1. Já
2. Não consegui ver direito, meu companheiro de alojamento no curso de formação estava transando quando eu cheguei em casa, mas ele fechou a porta do quarto quando me ouviu entrando e não vi muita coisa, além dos dois nus.
3. Inúmeras vezes.
4. Não.
5. Prejudicado
6. Não.
13/06/2023 16h13
alguém gemendo, foi péssimo
anônimo
13/06/2023 16h18
Já escutei meu pai de madrugada falando que ia gozar quando tava indo no banheiro
anônimo
13/06/2023 16h20
Sou incel.
anônimo
13/06/2023 16h27
Pegou alguem gemendo?
Sim. 1- Morei em uma casa dos 18 aos 24 que o vizinho, mais ou menos da minha idade, levava garotas diferentes pra comer dentro da combi do pai dele que ficava na garagem. Tinha mina que gemia bem alto e dava pra ouvir, era bem embaraçoso ouvir isso do lados dos meus pais e irmã. Era bem sem noção. Eu morava em um sobrado e ele em uma casa terrea, da janela dos quartos dava pra ver que eles estavam na garagem, mas não dava pra ver nada demais, só escutar a putaria.

Pegou alguem transando? Sim... Como foi?
2 - No segundo colegial, uma garota da minha sala percebeu um movimento suspeito em uma moita pela janela da sala de aula, o caminho até esse lugar da moita dava na quadra. Ela chamou o pessoal e perguntou se ela tava vendo coisa ou se era o que ela pensou... E era... Um casal do terceiro ano, tava transando. A professora saiu correndo pra avisar a direção. No dia seguinte o garoto foi expulso porque não foi a primeira vez que aprontou, e a garota só levou suspensão.
3 - Eu e meu amigo voltando do curso tecnico a noite, passamos em baixo de um viaduto no centro da minha cidade, e vimos uma cena muito bizarra! Um casal de mendigos tranzando em baixo do viaduto. Achamos bizarro não apenas a situação que foi tosca, e tbm porque o cara era novo e a mulher velha, bem acabada.
4 - Tem uma traumatica. Minha irmã com meu cunhado, mas essa não quero explicar não rs. Foi muito zoado e a cena foi dificil de sair da cabeça.

Foi pego tranzando? Não... sou virgem ainda...

Sentiu que tinha alguém observando ? Acho que vc diz isso no sentido de observando sexualmente né?
5 - Sim. Algumas poucas vezes, e na maior parte foi tranquilo, nada que precise ser contado. Mas uma me incomodou muito porque minha tia ficar me observando dormir (eu tava com aquela ereção matinal de quem acorda). Mesmo quando ela viu que eu tava acordado, ela falava comigo olhando na direção que não deveria olhar.
afd
13/06/2023 17h20
1 - Sim.
2 - Normal, fiz de conta que não estava vendo.
3 - Sim.
4 - Sim.
5 - Horrivel, pois quem pegou era minha namorada! Imagina a confusão.
6 - Adoro essa senssação. Sempre que encontro uma parceira que esteja a fim, transamos em lugares publicos.
anônimo
14/06/2023 14h17
Sim, uma bosta, sim, não, não foi, sim
anônimo
15/06/2023 16h21
eu já fui pego fazendo outra coisa