4.04K  01/07/2017 23h39

Não tenho outra explicação. Ja fiquei com algo em torno de 12 garotos e ninguém nunca reclamou, na verdade ate quiseram mais, mas eu nunca quis mais. Nunca quis porque simplesmente não gostava da ficada. Sempre acredito que tem algo errado, que estou fazendo algo errado, porque nao é possível, todo o mundo diz que beijar é ótimo e eu alem de nunca saber se estou fazendo certo (e ficar extremamente preocupada com isso!), não sinto nada alem de minha língua tocando na língua alheia.
Ja ouvi algumas besteiras como eu não estar gostando da pessoa de fato, mas agora estou saindo com o homem que eu sou perdidamente apaixonada e nem com ele estou conseguindo me concentrar. o beijo nao ta durando nem três segundos, pois fico logo com medo de estar sendo um.fracasso e deixo o beijo pra la.
Preciso de ajudas, dicas.. Socorro, o que ha de errado comigo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/07/2017 23h09
já experimentou beijar garotas?
elas respondem
anônima
01/07/2017 23h06
Quando você tá beijando sente o boneco crescer?? Se o cara começar a ficar com o volume grande, é porque ele está gostando. Você não sente nada ? Não fica com vergonha de nada não, saí beijando parte pra cima, você vai vê como é bom.
anônima
01/07/2017 23h39
Não tenho medo, mas ja me senti assim com alguns caras. Você fica muito tempo sozinha? Tipo, ficou só por algum tempo e ta conhecendo alguém agora