Queriam fazer festa junina em minha rua e eu deixei claro que não iria participar, pois sei que a arrumação e a limpeza sobrariam para mim principalmente, pois povo daqui adora usar a desculpa que todos têm filhos e não tem tempo para ajudar na organização... Vão se foder.

Minha amiga que estava organizando cancelou, pois queria que eu participasse.

A rua toda ficou com raiva e quero que vão para o inferno, só querem diversão e nada de ajudarem com a organização. A última festa sobrou muita coisa pra eu fazer, porque as paridas não podem ajudar e nem os cornos.

Na rua de vcs existem essas festinhas? Todos colaboram?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
13/06/2023 16h28
tinha que ser gorda para acabar com a alegria da rua.
13/06/2023 17h13
Não tem festa junina na minha rua. Acho que a culpa é da sua AMIGA.
14/06/2023 22h15
Pau no cu desse povo chato do caralho.
Reveja essa amizade com essa amiga tambem.Muito estranho ela ter cancelado só por causa da sua ausencia.Me pareceu que ela tambem só queria que voce fosse pra limpar as coisas no final.Tem parada errada aí.

Eles fazem uma festa há algumas quadras perto de onde eu moro.
Nunca participei,kk
anônimo
13/06/2023 16h24
Você como sempre estragando tudo.
anônimo
13/06/2023 16h26
Vc não se despediu do site esses dias atrás? Disse que não entraria mais aki
13/06/2023 17h13
Caraca, que povo chatão hein?
Se cancelaram é porque queriam que você assumisse a maior parte das responsabilidades mesmo.
Azar o deles, fez certo.
anônimo
13/06/2023 16h50
Festa junina na rua que coisa de pobre
anônimo
13/06/2023 17h10
Você mora em qual favela?
14/06/2023 22h19
Fez certo, se o pessoal só quer bagunça e não limpeza, não faz sentido ter a festa junina
anônimo
14/06/2023 22h28
Pela sua descrição, vc acabou com a festa junina do povo.
No meu bairro vc não tem essas festinhas na rua, só proximo a igrejas católica. Estou com fobia social, faz muito tempo que não vou em uma, mas me chamaram pra ir esse ano, quem sabe eu não vá um dia.
Era minha fase do ano favorita na infancia/adolescencia.
elas respondem
14/06/2023 22h19
Queria que tivesse. Quando era criança fizemos uma festa junina na rua, e todos ajudaram de alguma forma desde a organização antes até a limpeza depois. Como era dia de passar o caminhão de coleta de lixo e não daria pra entrar na rua, recolhemos o lixo de todos os vizinhos e deixamos na esquina kkkk mas aquela coisa, tem que ter colaboração de todos
13/06/2023 16h25
Minha rua é virada em prédio. Bem que você fez. Gente folgada do caralho.
13/06/2023 17h13
Acho que seu motivo é plausível. É ok.

Você não tinha desativado?
13/06/2023 17h08
Não tem festa junina aqui.
O povo da sua rua tem que ficar com raiva da sua amiga que cancelou a festa e não de você.