Sai da escola já faz 2 anos prometendo que ia tira carteira de motorista e sair de casa. Não tenho prazer e vontade de fazer nada.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
13/06/2023 18h12
Vivo algo parecido. O me que tem me ajudado é ser prático, como não consigo ter nenhum objetivo na vida, apenas faço o que tenho que fazer e não fico pensando muito sobre minha atual situação mental, pois sei que com o tempo, ser produtivo me fará estar saudável para conseguir reconhecer o que me dá prazer de viver.
anônimo
13/06/2023 16h27
É igual eu.
anônimo
13/06/2023 16h39
Normal, vira tiktoker.
13/06/2023 16h53
Claro que é normal. Tenho certeza que tirar carteira de motorista e sair de casa não são coisas simples, exige uma independência financeira pra conquistar isso.
anônimo
13/06/2023 16h54
normal
13/06/2023 19h28
Precisa de uma injeção de animo e ser mais determinada
13/06/2023 19h30
As vezes a vida pode parecer sem rumo, mas é importante encontrar algo que te motive e te dê prazer. Define metas realistas e dá pequenos passos todos os dias para alcançá-las. Não se cobre demais, mas também não fica parado. Busca atividades que te interessem e te façam sentir vivo. A vida é curta, então aproveita e encontra o que te faz feliz.
elas respondem
anônima
13/06/2023 16h36
Depressão ninguém mais quer saber e se envolver, você que se resolva
13/06/2023 16h51
vc é normal, mas ficou preguiçosa ou está em depressão. Te aconselharia a procurar ajuda profissional pois pelo visto vc é muito nova e quanto mais cedo conseguir reconhecer a fonte do problema melhor para sua vida.
anônima
13/06/2023 16h55
Viu o preço da CNH?