Manda emagrecer.
Cara, eu realmente não consigo entender esse povo, eu tenho uma colega que passa pelo mesmo, essa semana mesmo me disse que iria voltar para a academia pois estava mais gorda ainda, fiquei contente pois sei que ela não se sente bem assim, até esperei ela na academia, a guria não apareceu. Quando cheguei em casa entrei no instagram e vi foto dela num bar bebendo comendo pastel.
Hoje perguntei se ela ia e ela me disse que achava que não pois esta muito frio e chovendo.
E isso não é um caso isolado, fora ela conheço mais 3 pessoas que fazem o mesmo.
Só sabem reclamar e dizer que são tristes.
13/06/2023 16h37
Sou gorda, só tem um jeito. Emagrecer.
13/06/2023 17h15
Com delicadeza para não ofender ela, diz pra ela começar uma academia, fazer caminhada juntamente com um regime e acima de tudo, procurar um profissional da saúde como nutricionista ou endócrino.
eles respondem
anônimo
13/06/2023 16h34
Apoie ela a continuar assim.
13/06/2023 16h36
Leva ela pra academia
anônimo
13/06/2023 16h37
Costura a boca dela
anônimo
13/06/2023 17h16
Pega ela, faz a boa
anônimo
13/06/2023 17h16
Influencie ela a entrar numa academia e fazer dieta, palavras falsas não vão fazer ela emagrecer.