1.84K  04/05/2018 22h30

Na quinta tava transando com meu namorado e fiz bqt com garganta profunda so q foi mt "agressivo" e na sexta comecei a sentir dores na garganta. Ontem fui ao medico e ele falou q o q pode ter causado aftas na minha garganta deve ter sido baixa imunidade so q uma vez minha dentista falou q fricçoes brutas tmb sao causadoras

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
01/07/2017 23h05
dst
anônimo
03/11/2017 13h45
Obs...
03/11/2017 13h57
Afta não é DST. Elas normalmente aparecem quando a gente tá com imunidade baixa sim, e podem ser causadas por fricção, como morder a bochecha. Pelo sexo oral "agressivo" acho pouco provável.
03/11/2017 14h17
Se o músculo da garganta está dolorido, provavelmente foi o boquete. Mas se for afta na área, não. Aftas são micro-lesões, podem surgir por impacto como morder língua ou bochecha(um boquete não tem a mesma força), mas são mais comuns devido à baixa imunidade e carência de vitaminas. A sua dieta pode também afetar o ph da boca e deixá-la mais suscetível.

Faça uma bateria de exames.
04/05/2018 22h30
Afta acho que não, pq a afta surge depois de um corte.

Na minha primeira namorada que chupei bastante eu fiquei com sapinho e tive que usar nistatina.
elas respondem
03/11/2017 13h54
Eita, baixa imunidade ... huuum sei não. Faz exame de dst, até faz bem, pede para ele fazer também.
01/07/2017 23h14
A dor na garganta talvez sim, agora sobre as aftas era melhor ter perguntado ao médico.