Acho que elas preferem mais velhos por eles terem mais experiência de vida, maturidade e segurança.
anônimo
13/06/2023 18h10
Elas adoram homens de 29-40.

Se arrepender eu não sei, mas eles são mais maduros e sabem tratar melhor que os mlk de 20
anônimo
13/06/2023 18h07
não
13/06/2023 20h37
Tem problema mental
elas respondem
13/06/2023 17h55
Cada um tem a sua preferência.
13/06/2023 17h54
Preferência. Podem se arrepender ou não. Não me importo.
anônima
13/06/2023 17h57
Eu não sou cuidadora de idoso para querer namorar com homens velhos e sem pique para sexo.
13/06/2023 17h56
Sim iram se arrepender quando tiver 45/50 anos conheci algumas mulheres que hoje em dia tem que cuidar do marido pq ele já está idoso e elas quase não sai de casa
anônima
13/06/2023 17h55
Mas porque se arrepender?
anônima
13/06/2023 17h58
Uma delícia, sexo forte e manipulação
anônima
13/06/2023 18h09
Não
anônima
13/06/2023 18h14
Se vão se arrepender, não sei. Precisa ver se a diferença de idade é muito grande, às vezes com ela vem problemas como: As ideias que não batem; o nível de maturidade de cada um é bem diferente; Os objetivos de vida... Enfim.
Agora se a diferença não for nada exorbitante, só poderão vir os problemas habituais de um casal mesmo.
anônima
13/06/2023 18h19
Não sei mas se ela tiver um bom relacionamento porque irá se arrepender, e sobre vc ter falado de ficar viúva cedo ou ficar velha e ter que cuidar do marido….isso é muito relativo de cada um se iria se arrepender ou não, dependendo do seu relacionamento com a pessoa se foi bom ou ruim.
13/06/2023 18h43
Eu namoro. É uma delícia
Não vou me arrepender, só se vive uma vez.
Meu parceiro é um homão maravilhoso, ele tem tudo a ver comigo. Ele sabe do q eu gosto me prioriza, é cavalheiro, me dá atenção, é carinhoso, me escuta, se importa com as minhas coisas e com a minha opinião. Ele tem pegada,sabe provocar, o sexo é perfeito, ele sabe dar prazer. Ele me faz a mulher mais feliz do mundo!
Tenho nada a reclamar, quanto q por outro lado já namorei com caras mais novos e a experiência foi péssima
13/06/2023 20h35
Eu namoraria até uns 10 anos mais velho por atração genuína se fizesse meu tipo. Agora passando disso, já ñ sinto atração ñ.

Agr falando das que se casam esperando herança do vei, acho q não né. Pra maioria delas o final é realmente feliz