Namoro com um rapaz de 27 e eu tenho 25, fazemos faculdade juntos, então passávamos um bom tempo nos vendo, mas entramos de férias e estou vendo ele apenas nos fins de semana, no sãbado a noite, vamos para a casa dele, transamos, ele termina levanta vai para o banheiro, volta pega o celular e se deita em outro lugar e eu fico ali na cama sozinha com cara de vaca, olhando para ele, ele diz q nao fica comigo pq a cama e pequena, sente calor, mas eu me sinto mal depois q a gente faz sexo, me sinto usada. penso que e por causa do meu corpo, vejo ele seguindo no instagram mulheres lindas e me acho um lixo. As vezes estou conversando com ele no whats e ele some, passa quase 1 hora ou mais para me responder, ele fala q tava jogando. Ele conseguiu um trabalho no táxi, mas ta so nos fds, agora so vejo ele no sabado depois das 23h e ele fica falando q pegou uma passageira muito bonita e q ficou sem jeito de falar c ela,fiquei com raiva dele e senti ciumes demais...acho q ele e muito infantil.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
01/07/2017 23h47
ele simplesmente usa sua ppk para masturbar o pênis, nem sexo ele faz contigo.
elas respondem
01/07/2017 23h21
Acho que ele quer apenas alguém pra transar.
01/07/2017 23h36
Ele tá sendo um grade babaca, credo!
anônima
01/07/2017 23h44
Seu corpo não tem problema nenhum. É ele que está sendo um babaca por ser comprometido e ainda ficar olhando fotos de outras mulheres e elogiando elas na sua frente. Ele não está se comportando como uma pessoa comprometida porque ele não tá te levando a sério.
Pelo que percebi, ele ta namorando contigo só pra transar. Ele não está contigo por gostar de você. Me parece que ele não sente sentimentos como amor, paixão, carinho.
Se ele gostasse de você, ele jamais te largaria por uma hora no meio da conversa no whatsapp, muito menos pra ir jogar.

Veja, o cara só vai atrás de você no sábado no final do dia, quase madrugada. E quando termina a transa nem te dá atenção, ou seja, é só pra saciar a vontade dele. Procure namorar alguém que te considere e te dê atenção.
01/07/2017 23h31
Ah.... Esqueci de escrever! Ele que me pediu em namoro e brigou comigo pq eu não mudei o status do facebook. quando estamos em algum lugar ele e super atencioso,conheço os amigos dele, a gente ja saiu juntos. Não entendo..