Se uma mulher muito bonita, modelo e atriz, e que jamais faria filmes de sexo, decide participar de um filme de fetiche por bosta, mas ela não iria cagar e nem tocar a bosta no filme, ela faria apenas uma participação especial no filme, na qual ela pisaria em um pedaço de bosta no chão, no meio da rua, e mandaria uma outra pessoa limpar a sola da bota dela com a língua. E iria ficar passando a bota suja de bosta na língua e na cara da pessoa.

Você acha que essa mulher participar desse filme, em uma cena na qual ela apenas pisa na bosta e manda alguém lamber, sem ela tocar e nem se exibir nua, faria ela ser criticada e ter uma má imagem na sociedade?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
13/06/2023 18h41
A bosta vai ser de verdade?
anônimo
13/06/2023 18h43
Eu tenho um romance com a Jubra e ela tem um romance comigo, eu te amo minha Deusa.
13/06/2023 19h32
Sim,as pessoas não iam olhar apenas a bosta,kk.Elas iriam ver todo o filme,que é um porno e é uma depravação,uma bizarrice fora do comum,e as pessoas não curtem muito isso,de forma geral