Manda foto pra mim ou tu tá com medo de me emprestar? Sabe que eu devolvo até porq tbm eu deixei um sapato e uma sandália cntg não sei se tu lembra, nunca mais eu vi a cor

Ela mim pediu uma roupa emprestada e eu Não respondi Não vi a mensagem

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/06/2023 19h20
responde logo a mensagem e manda as fotos da roupa. Não precisa ter medo, mas também não deixa a pessoa na mão. E já aproveita pra perguntar sobre o sapato e a sandália que tu deixou com ela. Não demora, resolve essa parada de boa.
13/06/2023 19h35
Ela quer que voce empreste uma roupa pra ela
elas respondem
13/06/2023 19h37
A que tribo vc pertence? Não entendi o dialeto.
anônima
13/06/2023 19h33
Ela foi bem direta e deve ter pensando que vc viu sim
13/06/2023 19h34
Pq ela achou que vc não queria emprestar