Estou solteira há uns 4 anos e desde que terminei esse namoro que foi super desastroso, nunca mais namorei ninguém. Há horas que quero alguém, sinto falta, carência e etc, mas quando encontro alguém que se interesse comigo não quero, não quero perder minha liberdade, aprendi a viver só e não sei dividir meu mundo com ninguém. Tem um rapaz que parece está afim de mim e na seca que estou, tô querendo dá uns beijos mas tenho medo que ele queira algo sério e eu não tô afim. O que faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
01/07/2017 23h48
come e sai fora, é simples.
anônimo
02/07/2017 00h07
Tente se entender, vc tá bem confusa.
elas respondem
anônima
02/07/2017 00h00
Seja bem quenga, fique com vários inclusive rodas de amigos. Assim você mata a carência e nenhum cara irá pensar em algo sério com vc.