Vejo que ela estava acordada e olhando direto pra mim , quando viu que eu acordei , tentou disfarçar e olhar rapidamente para outro local .Desde então achei isso estranho ,sempre percebi algo estranho entre a gente ,como se fosse uma amizade forçada ,como se ela tivess certa implicância comigo

elas perguntam
5 2
eles respondem
13/06/2023 20h25
Se você tem uma amiga que tá possivelmente morrendo de inveja, a dica é ficar esperto. Observe o jeito dela, se faz comentários negativos ou fica se metendo na sua vida. Estabeleça limites e não deixe que ela te puxe pra baixo. Valorize-se, foque nas suas metas e não se compare a ela. Lembre-se, amizade de verdade é com quem torce por você, não quem sente inveja!
anônimo
13/06/2023 20h25
"pois são bi, disse o senhor"

Gênesis 666
13/06/2023 20h27
Ela está apaixonada por voce,isso é bem claro
anônimo
13/06/2023 20h27
Toda mulher é lésbica ou bi e vcs não são excessão
elas respondem
anônima
13/06/2023 20h28
Como disse o @zeca_gao, pode ser que ela seja invejosa (e olha que raramente vejo casos chamados de inveja serem realmente inveja, mas pelo que você disse pode ser sim).
13/06/2023 20h33
Isso pode ser real. Eu tenho uma amiga q até hj a desgraça tem uma certa implicância comigo. Tudo começou eu conheci um boy na festa. Aí, ele me apresentou ela não por vontade, mas pq ela tava no grupo dele. Eu achei ela legal, divertida, e mandava msg, fiz amizade. Td mundo falava que ela me olhava estranho, eu não via isso. Minha prima falou: ela te olha com inveja, raiva, sei lá. Minha amiga falou o mesmo. Tempo depois descobri q ela era apaixonada pelo boy q eu ficava. Tempos depois ela confessou porre: que no passado me odiava, sentia inveja de mim, pq ela gostava dele. Ela odiava a forma cm ele me tratava. Era Td mimimi comigo e cm ela ele nunca ligou, a chamava de puta etc., e via, ver ela assim. Isso deixa ela cm ódio. Ela ficou alegre ao saber q eu não ficava cm ele( por isso confessou) mas ao saber q eu ficava ainda, deu pra ver a raiva. Hj estamos de boa, mas ainda vejo uma falsidade e raiva, a forma q ela me trata é uma raiva, mas não me larga também, por nada.