Ser uma pessoa que têm domínio sobre os sentimentos, consegue controlar as emoções, te dá muito mais chances de obter sucesso, em relacionamentos ou na vida profissional. Do que ser lindo maravilhoso ou super inteligente numa área de conhecimento.
Concordam?

eles perguntam
3 7
elas respondem
13/06/2023 20h34
Não sei se é a mais importante..diria que é uma das mais importantes.
13/06/2023 22h55
Na minha opinião, sim.
anônima
14/06/2023 00h43
Negativo, sem emoção vc não transmite energia suficiente pra cativar as pessoas pra ação. Passa a imagem de frio, calculista, que só usa as pessoas pra autopromoção. Logo logo puxam seu tapete.
eles respondem
13/06/2023 23h01
Com certeza! Ter controle emocional é essencial para se dar bem tanto em relacionamentos quanto na vida profissional. Mais importante do que ser bonitão ou mega inteligente em uma área específica, é saber lidar com as emoções, se comunicar bem e manter a calma nas situações difíceis. Isso te dá uma vantagem real, parceiro!
13/06/2023 20h33
Deve ser
anônimo
13/06/2023 20h37
O importante é estar consciente dos efeitos que o ambiente e sua biologia tem sobre. Dificilmente conseguirá controlar suas emoções, mas é possível viver em harmonia com elas.
anônimo
13/06/2023 22h58
creio que sim
anônimo
13/06/2023 22h59
Não diria a mais importante e sim uma inteligência fundamental que deva ser adquirida.
13/06/2023 23h02
Eu acho que sim, isso demonstra equilíbrio e uma pessoa com essas qualidades tem uma capacidade enorme de aprendizado.