Um garoto de uns 16 anos, todas as férias vai pro sítio dos avós, tem um boi que já está grande, mas que ele ganhou quando ainda era um bezerrinho. E então, em uma ida lá, o garoto descobre que o boi dele está no ponto de virar churrasco e que o avô dele vai matar o boi dele na manhã do dia seguinte.

E então, durante a madrugada, o garoto pega a espingarda do vô dele, vê na internet como usa e dá um tiro na cabeça desse próprio vô, enquanto ele está dormindo, só pra salvar a vida do boi dele.

Vocês consideram que esse garoto é um potencial psicopata?

elas perguntam
6 1
eles respondem
13/06/2023 20h53
Acho que não é psicopatia pq ele tinha sentimentos pelo boi, pelo que eu sei geralmente psicopata não tem sentimentos.
anônimo
14/06/2023 14h04
Não, ele é normal.
anônimo
14/06/2023 14h05
Sim
anônimo
14/06/2023 14h06
zzzzzzzzzzzz
elas respondem
anônima
14/06/2023 14h05
Sua criatividade ao elaborar perguntas precisa ser estudada kkkk