Ha uma semana tenho ficado com uma garota direto , dorme lá em casa e tal .
E ontem nos encontramos no bar em que nos conhecemos , mas eu tava acompanhado de uma outra , e a mina ficou super de boa , fui comprimenta-la e ela agiu normal ... não me cobrou , não fez cena .

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
02/07/2017 11h44
Ela pode ter ficado de boa mas por dentro ter se magoado...
elas respondem
anônima
01/07/2017 23h54
Normal quando não gostamos.
anônima
02/07/2017 06h36
Agiria da em mesma forma. Aliás, vcs só ficam. Se estressar p que? Agora n iria mais querer ficar c vc.