Quando eu vou em lojas de roupas e passo na sessão de calcinhas e sutiãs lá, eu fico com muito tesão e excitado, tenho até que ficar disfarçando a ereção. Eu acabo comprando algumas delas só pra guardar e ficar admirando, nem chego a usar. Fico imaginando minhas amigas usando elas, será que eu deveria dar as calcinhas pra elas?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
13/06/2023 21h47
Use-as também
anônima
13/06/2023 22h07
Vc gosta de vestir e ficar se admirando neahh? Kkk
anônima
13/06/2023 21h52
Morra lixo
anônima
13/06/2023 21h50
Por isso que existe a castração, melhor ainda porque não cortar com um facão?
Não duvido que esse site esteja cheios de estupradadores e pedófilos
eles respondem
13/06/2023 21h52
É importante lembrar que a excitação sexual é uma experiência pessoal e individual. No entanto, é fundamental respeitar os limites e a privacidade das outras pessoas. Dar calcinhas às suas amigas pode ser considerado invasivo e inadequado, a menos que haja um acordo mútuo e consentimento explícito. Se você tiver dúvidas sobre suas emoções e comportamentos, pode ser útil buscar orientação de um profissional de saúde mental para discutir suas preocupações de forma mais apropriada.
Acho que na verdade a sua intenção é usar essas calcinhas e ainda resta algo não resolvido em Você.
anônimo
13/06/2023 21h48
compra uma fio dental preta pra mim
13/06/2023 21h49
Senhor, tenho um livro de fisiologia vegetal pra estudar, o que eu estou fazendo aqui?
13/06/2023 22h05
Sinto prazer em comprar jogos que não terei tempo para jogar.

:(
anônimo
13/06/2023 22h00
Tá fazendo sentido caro Kommandat !
Aos poucos vc vai se encontrando.
14/06/2023 10h21
Eu acho q vc deveria usar