depende do grau dessa depressão. O problema não é levantar o pau, é mantê lo.
anônimo
02/07/2017 00h14
As manifestações clínicas da depressão podem variar (por exemplo, na depressão atípica, em que pessoa responde positivamente a "estímulos positivos"). Não necessariamente ele não terá ereções, mas a probabilidade de disfunção erétil é maior. Tanto pelo fator psicológico, como pelo fisiológico (uso de antidepressivos, por exemplo).
anônimo
02/07/2017 00h15
Sim é verdade. Já sofri de depressão e é bem assim mesmo.
anônimo
02/07/2017 00h09
Pessoas em depressão não devem nem transar. =S
02/07/2017 01h05
É cada perguntinha que você faz, anônima husahuahsausa. Eu acho que você é virjona husahusau
anônimo
02/07/2017 01h20
Depressão pode afetar a libido. Mas se vai levantar ou n depende de cada um. Eu tenho depressao e n tenho problema nenhum em levantar o pau, pelo contrario. Meu problema é q acabo demorando mt mais pra gozar, acho q devido a medicação (tipo 1 hr na relação, as vezes nem gozo).