Gente, uma curiosidsde que eu tenho sobre as pessoas deficientes, cadeirantes, especiais ou com parilisia, por exemplo, elas podem ter pessoas que acham elas atraentes e se apaixonem por elas? é apenas uma curiosidade e quero saber a opinião de vocês, é um assunto delicado, não quero que vocês me entendam mal ou achem que eu tenho preconceito.

elas perguntam
15 16
eles respondem
anônimo
13/06/2023 22h04
Somente homem se atrai por deficiências. Um homem deficiente com certeza seria invisível.

Mas vamos pegar o inconsciente do homem, fazer um estudo psicológico agora. Homem busca uma mulher frágil, submissa, dependente, e mulher busca o contrário, um homem forte, dominante, que irá protegê-la. Logo, a deficiência está dentro do que o homem busca, dependência.

Assim, mulheres com quaisquer tipo de deficiência podem sim serem atraentes aos homens. E um homem deficiente não será atraente por isso, mas por outras características que acabem compensando.

Tenha uma boa noite.
anônimo
13/06/2023 22h03
não, só cara de mongol
anônimo
14/06/2023 01h12
Não sou alejado e não sou atraente.
13/06/2023 22h56
Moça nunca esqueça oq vou te dizer a sabedoria suprema tendo cool e boocta que venha até de muleta.
Não importa se é amputada ou é coxa, sem pernas sem braço deve ganhar rola dura sem dó

Vem que tem ajudado do além, Buda zen cultura do oriente o bagulho vem de longe
anônimo
14/06/2023 00h43
Podem
14/06/2023 01h18
sim, tem gosto pra tudo, e dependendo da deficiência é até bom, ter duas pikas de 30 cm pode ser uma deficiência, mas pra mim é só lucro.
anônimo
14/06/2023 01h23
Podem ser atraentes sim. Tenho uma moça no meu facebook com Ataxia q acho muito bonita. É uma doença degenerativa q vai tirando os movimentos da pessoa conforme ela vai envelhecendo. Ela é um pouco mais nova q eu, mas parece ter menos idade do q tem. E já está em um estágio q não consegue mais andar. Fica só na cadeira de rodas :(

Acho q dos exemplos q vc citou o mais complicado são as pessoas especiais. Acho q elas só namoram com pessoas como elas até mesmo pela mentalidade mais infantil.
anônimo
13/06/2023 22h04
Geralmente gente deficiente casa, namora e fica com gente que também é deficiente.
13/06/2023 22h02
Claro que sim
anônimo
13/06/2023 22h02
Sim, mas não pra mim.
elas respondem
anônima
13/06/2023 22h43
Quando era adolescente as garotas saiam nos tapas pra pegarem os surdinhos da escola, uma colega, inclusive, engravidou de um surdinho aos 17.
anônima
14/06/2023 01h18
acho que sim, assunto delicado esse
13/06/2023 22h51
Pra mim em relação a pessoas não pcds, essa atração vai depender muito do tipo de deficiência do pcd. Deficiências que pra mim por exemplo uma pessoa pode ter e ainda sim ser perfeitamente atraente : Surdo/mudo, perda de um membro (braço, pé, canela, dedos) mas já ter a prótese adequeada, cegueira (parcial), ostomizados, autismo leve (não sei se é uma deficiência, mas enfim). E o que vai impulsionar isso principalmente é a autoconfiança da pessoa.

Agora existem grupos que eu já acho mt mais prováveis de serem notados apenas por outros PCDs provavelmente com a mesma deficiência deles, ex : síndrome de down, microcefalia (graus leves), más formações congenitas (tipo Leandrinha, não sei exatamente qual a dela), nanismo, cadeirantes e etc.

E tem os grupos que realmente não vão ser atraentes pra ninguém, mas isso não vai ser problema já que boa parte dessas pessoas nem tem consciência pra pensar sobre isso (paralisia cerebral, hidrocefalia aguda, microcefalia aguda e etc).
anônima
13/06/2023 22h39
Sigo uma japa cadeirante gostosinha no insta
anônima
13/06/2023 22h06
Sim.
Cada panela tem sua tampa.
13/06/2023 22h03
acredito que sim....mas depende da deficiencia tbm
anônima
14/06/2023 00h55
Claro que sim, o amor vai além disso.
14/06/2023 00h44
Não desculpem .
14/06/2023 01h16
Não quero ser eu a dizer...
Mas tem gente com fetiche por qualquer tipo de coisa, incluindo por deficiências e ou deformidades (tipo partes do corpo desfiguradas etc)...

Acho que cadeirantes podem ser atraentes a mesma, sem falar que a personalidade deles não é "atrelada" (é nas não é) a deficiência, mas pessoa com paralisia e assim não podem ter atos sexuais (se for da cintura para baixo, no caso de homem)

Logo ou a pessoa que quer relacionar é assexuada ou encontram outros modos de prazer e ou faz um sacrifício pelo amor.

Mas diria sim a pergunta, ignorando os fetiches
anônima
13/06/2023 22h00
Sim
13/06/2023 22h04
Pode sim.
anônima
13/06/2023 22h03
Pesquisa sobre a Leandrinha Du Art e depois me fala se achou "ela" atraente.
13/06/2023 22h02
Sim, mas eu não vejo elas de modo atraente
13/06/2023 22h02
Claro que sim.