Essa semana vai fazer um mês que estou no meu novo emprego (dia 15), mas tô meio receosa, porque a minha chefe só comentou uma vez sobre contrato e depois não falou mais nada, será que ela está esperando fazer um mês certinho para dar uma resposta.

Tô com receio dela não está gostando do meu trabalho, pagar o mês e me mandar embora.

elas perguntam
6 2
eles respondem
13/06/2023 22h24
É compreensível que você esteja preocupada com a falta de comunicação da sua chefe em relação ao contrato. Pode ser uma possibilidade que ela esteja esperando completar um mês para discutir isso com você. No entanto, é importante ter uma conversa aberta com ela para esclarecer suas dúvidas e entender a situação. Dessa forma, você poderá ter uma ideia mais clara sobre o seu desempenho e o futuro no emprego. A comunicação aberta é fundamental para resolver essas incertezas.
14/06/2023 00h30
Super normal
anônimo
14/06/2023 00h59
Ué, mas vc está quase um mês trabalhando com eles e até hj não assinou nenhum contrato?
anônimo
14/06/2023 01h00
Não sei, nunca tive um emprego na vida.
13/06/2023 22h59
Acho que é um pouco normal e comum de acontecer sim,as vezes.
Não acho que ela esteja insatisfeita com voce,é impressão sua.
Voce deve estar nervosa e ansiosa.Tente se acalmar,ficar tranquila e tenha a certeza de que está fazendo bem o seu trabalho
13/06/2023 22h47
Complicado.
Até hoje não recebi meu salário do meu primeiro emprego.
elas respondem
anônima
14/06/2023 00h24
Anormal
13/06/2023 23h32
E quem vai saber ?