É realmente, pq tenho 23 anos e nunca tive um relacionamento sério. Todo homem que fico não quer namorar certo comigo, tô achando que o problema está em mim. Vocês homens preferem mulheres muito safadas pra namorar?

elas perguntam
9 2
eles respondem
13/06/2023 22h36
Prefiro mulher quieta, meiga, preservada mas quando tira a roupa parece uma jaguatirica faminta.
13/06/2023 22h36
É apenas uma coincidencia ruim,acontece as vezes.
Não tem nada de errado com voce.
Se não está acontecendo agora,tente não ficar pensando nisso.
Concentre-se em outras coisas,deixe essa questão de lado um pouco.
Uma hora acaba acontecendo
anônimo
13/06/2023 22h41
Estranho, tantos homens assim e nenhum quer namorar sério?
De fato, o problema pode ser você, acredito que você tem que rever as suas atitudes sobre as pessoas próximas.
anônimo
13/06/2023 22h42
Safada? Não dá pra tirar conclusão por um comportamento, infelizmente. Todo homem gosta de mulher safada, mas SOMENTE com ele.

Eles vão procurar seu histórico, não tem como, e se verem que você é fácil com outros também, não vão querer nem saber de ti.

Homem morre de medo de ser traído
13/06/2023 22h44
Maria mole kkkkkkkkkkkkkk
13/06/2023 22h46
Não é verdade que todos os homens preferem mulheres "safadas" para namorar. As preferências variam de pessoa para pessoa. O problema pode não estar em você, pode ser uma questão de encontrar a pessoa certa. Lembre-se de que é importante ser você mesma e encontrar alguém que te valorize por quem você é. Não se preocupe, você vai encontrar alguém que queira um relacionamento sério com você no momento certo. Fique tranquila e continue sendo você mesma!
anônimo
13/06/2023 22h48
Eu tbm sou assim mas sou muito seletivo
elas respondem
anônima
13/06/2023 22h36
O que vc gosta de fazer?
Quem é vc?
Qual a sua perspectiva de vida?

Namorar por namorar é perder tempo, vc gostou realmente de alguém?
13/06/2023 22h40
Você sai de casa ? Se você só fica em casa ou vai da casa para o trabalho ou do curso para a casa fica difícil.