queria ser atraente, mas existem coisas que me atrapalham (ser baixo e magro)
o que posso fazer para contornar esses problemas?

eles perguntam
2 5
elas respondem
13/06/2023 23h16
Cabelinho cortado, tomado banho, cheiroso e dentinho escovado, já é 50%. O restante vc complementa sendo educado, gentil, inteligente, trabalhador e quem sabe uma academia também ajude.
anônima
13/06/2023 23h33
Tenha lábia, seja cheiroso, não tenha acne e mantenha os dentes bonitos.
eles respondem
13/06/2023 23h04
Mano, lembre-se de que a atração vai muito além da aparência física. Trabalhe na sua confiança e autoestima. Invista em roupas que te deixem confortável e confiante. Trabalhe também no seu estilo pessoal e na sua postura. Foco em ser uma pessoa interessante, com paixões e hobbies. No final das contas, o mais importante é ser você mesmo e encontrar alguém que te valorize por quem você é, independentemente da sua altura ou corpo.

Você é um Vulpix, é lindo!!!
13/06/2023 23h18
Dependendo do quão baixo tu é, tem gente que vai te achar atraente mas muita gente não vai achar também

Acho que no geral, confiança + estar sempre melhorando na inteligência, personalidade, carreira e aparência é um bom caminho. Eu melhorei bastante com a idade

Geralmente quem é acomodado vai piorando ao longo do tempo
13/06/2023 23h09
Virando uma Ninetales shiny
anônimo
13/06/2023 23h18
n sei como ser uma pessoa atraente