Eu sempre fui cismado com motel porque eu tinha um brother que trabalhava em um e começou a comprar micro câmeras pra atacado na loja que eu trabalhava, pois eu trabalho em uma loja de importados e vendemos muitas micro câmeras por lá, o cara ganhava um salário, e comprou casa, mobilha, carro, em apenas um ano, é um esquema fortíssimo isso, e tem ligação com pornografia, vendendo imagens de pessoas que são gravadas nos quartos sem que se quer saibam, quando eu descobri foi bem próximo a época que ele tava indo embora daqui, pois tava tendo uma operação da prf pra combater esse tipo de crime e muita gente já havia sido presa, ai meses depois acontece isso, essa garota, as pessoas escutaram os gritos dela mais não tinham como saber se fazia parte de um ato sexual, pois quem trabalha lá ouvem gritos de tudo que é lado, ela morreu e o cara tentou se matar dentro do quarto, então mulherada, muito cuidado, não estou dizendo que em casa é menos perigoso, mais é bem mais fácil de pedir socorro do que em motel, ninguém é obrigada a parar de frequentar, mais fica a dica
https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2023/06/13/mulher-e-morta-com-mais-de-20-facadas-dentro-de-motel-em-belem.ghtml

eles perguntam
8 5
elas respondem
14/06/2023 01h58
Você direciona o caso as mulheres, mas acontece com os homens também. Conheço dois casos aqui no meu estado, um deles foram homens daqui da cidade (casados), que saíram com mulheres de programa para um motel, deram a eles o boa noite Cinderela, no dia seguinte, elas levaram o dinheiro da carteira deles e enfiaram uma banana no ânus de cada um.

O outro caso, esse ainda mais grave, pois terminou em morte. A mulher certamente deu alguma bebida ao homem e tacou fogo no quarto do motel.
anônima
14/06/2023 11h20
Tem caras que não tem casa, ou mora com os pais então nem sempre dá pra fazer isso... é correr o risco mesmo. Num casual vc não vai na casa de um cara... e o cara também fica com pe atrás de botar qualquer uma pra dentro de casa. O motel ainda continua sendo mais seguro.
14/06/2023 12h59
Morro, mas não piso em motel
anônima
14/06/2023 00h20
Nossa que horror
anônima
14/06/2023 02h49
Que absurdo fdp oportunistas
anônima
14/06/2023 11h09
Ainda bem que eu não sou prostituta para frequentar esse prostíbulo chamado motel.
anônima
14/06/2023 11h14
Serve para ambos, eu concordo com você.
14/06/2023 11h25
A última vez que eu fui escolhi um quarto perto da recepção, foi ruim, dava de ouvir as funcionárias conversando, telefone tocando e quando foram fazer o café da manhã eu até ouvi uma xícara batendo kkkkkkkkkkkkkkk

Eu não me importo que vendam a Imagen assim, se eu não saber não tem problema....
eles respondem
anônimo
13/06/2023 23h39
Não entendi, o cara ganhou grana vendendo as câmeras no motel?
14/06/2023 03h16
Deixa elas continuarem a se submeterem a isso, elas q procuram msm todo mundo falando, vão continuar indo vc dizendo ou não.
14/06/2023 10h31
Empreendedorismo por oportunidade. Não dá pra ficar rico seguindo as regras
anônimo
14/06/2023 11h11
Talvez.