Nós homens daríamos tudo pra estar tocando em uns peitinhos agora, e olha só, vocês já nasceram com eles.
Se eu fosse mulher, ficaria o dia inteiro me olhando no espelho e me apalpando.

Imagina... Vocês literalmente tem um vagina aí, algo que nós homens precisamos batalhar muito pra ter acesso.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/06/2023 00h19
Eu tenho muita sorte
eles respondem
14/06/2023 00h08
Exatamente
anônimo
14/06/2023 00h12
Eu não preciso batalhar pra ter acesso, pego 200 dinheiros do meu pai e transo com alguma puta loira bem gostosa e siliconada