Como fazer o carro do meu quarto? Problema que o carro é mais pequeno do que o normal,
Eu não tenho privacidade em casa, não tenho um quarto, então tenho que dormir na sala mas o problema é que eu acordo com barulhos e falaçãos dos meus pais e nem consigo dormir bem a noite porque eles assistem tv até tarde. Será que dormir no carro seria melhor?

elas perguntam
6 3
eles respondem
14/06/2023 00h22
baixa o banco traseiro ou remove ele tirando os parafusos, e poe um colchao la, eu fiz isso no meu
mas o meu era gigante, cabia de boa, usava pra dormir no brake do trabalho, os cara ate riram quando viram kkkkk gotoso demais
14/06/2023 00h22
Já que você falou em dormir no carro, acho muito massa essas pessoas que tem uma casa móvel, eles nunca param em um lugar só ta ligado? Vivem viajando pelas ruas e estradas, apreciando a paisagem. Antes de morrer eu queria ter essa experiência.
14/06/2023 00h30
Dormir no carro é meio desconfortável

Tem q colocar o banco todo para trás e tal

Esperar que dê noite tenha um ar meio fresco e desconfortável e de manhã vai acordar assando e o carro vai ser abafado e com ar pouco respirável.
anônimo
15/06/2023 13h45
Não
anônimo
15/06/2023 14h00
Nenhum elemento suplanta o leito de uma cama. Adicionalmente, o contexto exige um ambiente aprazível, sereno e enclausurado. Essas prerrogativas dificilmente se manifestam no âmago de um veículo automotor. Seria de bom alvitre que considerasse a prospectiva de arrendar um imóvel, a fim de assegurar maior privacidade e regalo.
elas respondem
anônima
14/06/2023 00h30
Não é
anônima
15/06/2023 13h52
não seria não. põe um tampão de ouvido e vai dormir na cama anônima.
anônima
15/06/2023 13h54
Tem um aplicativo que chama alguma coisa de chuva sempre que quero dormir e tem barulho eu coloco o fone (nunca use fone com carregador) ligo a chuvinha coloco um pano escuro no rosto e esquece