Não
14/06/2023 01h45
Sim, na porta de uma loja. Eu já tinha pago pelas compras, então o natural é você sair pela porta que entrou, não acha? Mas, nessa loja só podia passar por um corredor estreito aonde tinham outras pessoas sendo atendidas. Ou seja, se eu tivesse sido atendida primeiro, teria que esperar o atendimento do primeiro caixa para conseguir sair da loja, como eu não sabia, fiz a volta para sair pela porta de entrada. Veio um homem branco, alto e careca todo grosseiro e disse: Você não pode sair por aqui. Eu insisti dizendo que já tinha pago, estava com a nota em mãos e a bolsa enorme, sem dúvida, eu sairia batendo nas pessoas se passasse por aquele corredor. Insisti mais uma vez e disse ao segurança que não dava para eu passar, foi aí que ele se aproximou da porta e disse: Por aqui você não vai passar.
Foi um sentimento de raiva que subiu em mim, constrangimento, depois senti muita vontade de chorar.
eles respondem
14/06/2023 00h24
Já fui barrado quando estava andando de skate no estacionamento de um shopping kkk
anônimo
14/06/2023 00h30
Nunca fui barrado em canto nenhum pois não saio do meu quarto.