em vista das gringa que sao 101% mais reservadas, cultas, e mais fieis em relacionamentos, não ficam de galinhagem com homens por ai...
o que sera que leva a mulher brasileira a ser assim?
inclusive meu chefe no trabalho fala que brasileira é tudo pt, e ainda faz questao de falar em portugues
e ainda um estudo revelou que o Brasil ta em 2° lugar no hanking de casais que mais traem seus companheiros perdendo apenas pra Holanda
mas por que o Brasil é assim? quase o 1° do mundo com indice mais alto de traíção
pesquisem no google pra ver

eles perguntam
11 6
elas respondem
14/06/2023 00h47
O povo brasileiro em si é reconhecido no mundo todo por sua alegria, somo felizes e invejados por isso.
anônima
14/06/2023 00h58
E ainda assim tem estes que ficam reclamando o tempo todinho que não pegam mulher? Imagina se morassem em outros países.
14/06/2023 03h52
Somos um dos povos mais simpáticos, solícitos, calorosos e acolhedores.
Acontece que pra muita gente maldosa simpatia é vista como arrastar de asas, shame.
14/06/2023 00h45
A generalização é a raíz de todo mau. E a falta de valorização da mulher independente de sua nacionalidade.
Cada cultura defende de modos diferentes suas mulheres.
08/07/2023 06h59
N estou dizendo q mulher n faz isso, mas a maior parte vem de homem. Aqui no Brasil, e normal trair, infelizmente. E não.. cara sua crença é muito limitada. Vc generalizar todas, e meio que impossível, vc n consegue saber de todas. Tem mulher q vale a pena sim, só que o cara n dar valor.. Conheci muitas. Aí a mulher fk presa no cara. E adivinha oq ele faz.. já sabe né? a sua pergunta. Por isso tô bem sozinha.
08/07/2023 09h01
Haha e a traição é masculina, ou seja, por que os brasileiros do sexo masculino são tão traíras ?
08/07/2023 06h59
Não acho. Tem mulher atirada no mundo todo, não é exclusividade daqui
anônima
08/07/2023 06h33
Atira para tudo quanto é lado, pistoleira
anônima
14/06/2023 00h48
Temos que ser
14/06/2023 00h29
Então... Prazer sou uma Gringa, sendo brasileira nativa, faço parte da minoria.
eles respondem
08/07/2023 06h34
Inveja porque nós brasileiros temos mulher bonita e seu chefe só tem baranga.
anônimo
14/06/2023 00h28
Sei lá, tudo eu nisso aqui.
anônimo
08/07/2023 06h38
Todo puta
anônimo
14/06/2023 00h53
Sobre mulheres, vc esta enganado. Essa até pode ser a visão dos gringos, mas na real não é tão diferente não. Claro q os paises de terceiro mundo podem ser piores nesse aspecto do que os de primeiro mundo. Tem muita putaria pelo mundo todo, o mundo é assim, não é culpa só das brasileiras.

E qual a necessidade de atacar as mulheres assim? Generalizando as coisas.
14/06/2023 00h49
e tu ainda reclama?
14/06/2023 00h30
Não entendo