Então, eu comecei a trabalhar recentemente. E acabei ficando doente. Mesmo doente eu fui trabalhar, eu fiquei praticamente sem voz, enfim. No começo dessa semana, ao chegar na empresa o gerente fez uma reunião com o pessoal, com indiretas todas pra mim, já chegou soltando piadinha logo quando eu cheguei na empresa. Eu fiquei muito mal com isso, quando cheguei em casa chorei muito. Uma mistura de tristeza, raiva, ódio. Pelo motivo de mesmo doente ter ido, e todo mundo viu que eu realmente estava ali mas não tinha condições e me esforcei até onde eu pude. Gente, foi muito revoltante pra mim. Talvez eu esteja pensando de uma forma inocente, esperando algum tipo de consideração ou algo do tipo. Eu fiquei bastante chateada, será que estou sendo muito errada com esse pensamento de revolta?

elas perguntam
3 4
eles respondem
14/06/2023 00h45
não acho que você esteja sendo errada.
é comum querer o devido reconhecimento depois de se esforçar tanto no trabalho, mas, saiba que sempre vão existir algumas pessoas que serão superficiais e ficarão fazendo piadinhas com a intenção de te deixar triste. tente melhorar seu auto controle e não se importe com as opiniões idiotas.
parabéns por ter ido ao trabalho mesmo doente, você parece ser uma pessoa bem disciplinada, é uma coisa realmente mt boa.
"Escolha não ser atingido e você não se sentirá atingido. Não se sinta atingido e você não terá sido."
Marco Aurélio
anônimo
14/06/2023 00h48
Igual eu chego meia hora antes e líder novo me chamou a atenção por um erro não foi só eu
elas respondem
anônima
14/06/2023 00h31
Não sei
anônima
14/06/2023 00h41
Creio q n
15/06/2023 07h53
Da próxima vez leva um atestado, se priorize sempre
15/06/2023 08h07
Não, eu tb ficaria chateada, ngm merece passar por isso