Eu sei que a ppk rosa e mais bonitinho, mas e uma coisa boba porque um homem não vai escolher uma mulher por causa da cor ppk .
Ppk rosa não e seios bonitos, não e bunda grande, não e um corpo bonito ,não e rosto bonito, não e cabelo bonito. As mulheres que se gabam por te a ppk rosa e porque elas não tem mais nada a oferecer.

. Mulheres que se gabam por ter ppk rosa não e pq e rosa que você e uma mulher padrão 10/10!

elas perguntam
12 9
eles respondem
14/06/2023 08h38
Do mesmo jeito que homens se gaban quando são roludos
14/06/2023 08h33
Essa história da ppk rosa não tem fim.
14/06/2023 08h31
Ja vi cara querendo a mina pelo tamanho da bunda, do corpo ou por ter peitos durinhos mas nunca vi alguém falar "cara, preciso namorar essa mina, a ppk dela é rosinha"
anônimo
22/06/2023 00h27
Não sei afirmar, até porque não fácil você saber a cor exatamente da pepeca de uma mulher, só vendo ela pelada ou mantendo relações com ela.
14/06/2023 08h32
Nunca vi nenhuma se gabando.
anônimo
14/06/2023 08h34
Porque elas são mais bonitas e atraentes.
anônimo
14/06/2023 08h37
Homem só escolhe mulher pela beleza, a personalidade pouco importa.
anônimo
14/06/2023 08h32
Acho q ppk rosinha passa uma sensação de saúde, de ser limpa. Fora q no imaginario masculino, uma ppk rosa fica vermelhinha se levar mta pirocada e tem gosto mais doce
14/06/2023 08h29
Porque são a preferência.
14/06/2023 10h04
São superiores
anônimo
22/06/2023 00h23
Ok..
anônimo
22/06/2023 00h25
Pra aumentar o ego
elas respondem
anônima
14/06/2023 08h41
Simplesmente pq buceta rosa é a mais linda, fato!
E as mulheres tem inveja de quem tem bct rosa.
14/06/2023 08h33
Acho que vocês se doem muito com coisas tolas as quais muitas vezes são ditas apenas por pura provocação, em tom te zoeira e por pessoas que nem conhecem.
anônima
21/06/2023 23h13
E vc liga?
anônima
14/06/2023 08h35
Eu li sla porque homens ao invés de mulheres e fui ver de novo pq fazia sentido 0, já que eles não têm.

Nunca vi, geral, falar que tem ppk rosa como modo de superioridade...
No máximo vi pessoa a responder a pergunta sobre descrição e falar da cor. Mas vi com ppk mais escura.
O que se vê mais é homem a falar de ppk rosa.
Acredito que possa vir a baila esse assunto no PV, mas isso não tem muito a ver com gabar... Supostamente descrevem por razões "eroticobadalhocas"...

A maioria que fala sobre a ppk rosa nos comentários é mais na ironia pq homem fala disso nunca quantidade absurda, especialmente quem nunca nem viu.

----
"Ppk rosa não e seios bonitos, não e bunda grande, não e um corpo bonito ,não e rosto bonito, não e cabelo bonito. As mulheres que se gabam por te a ppk rosa e porque elas não tem mais nada a oferecer."

Não sei em que mundo isto é, mas aqui (que é o único local que eu sei que está temática é falada e considerada) mais rápido se vê mulher a falar da beleza da cara, do corpo e dos cabelos (quer seja para conselhos e até para se gabar) que de bct (nem estou a referir a cor e sim bct em geral, sendo tamanho etc)...então não tem como isso ser verdade, meio parcial isso.
anônima
14/06/2023 08h45
São bobas
anônima
14/06/2023 08h31
Kk onde vc viu ? não vejo isso acontecendo aqui o que vejo são alguns user homens falando que é a preferência
21/06/2023 23h08
Ja vi um relato de uma user daqui anos atras ela vem reclamar daqui que ganhou um fora do cara que ela ficou e ele nunca mais retornou ligar pra ela, ela estava se achando por isso e se doeu, segundo ele, ela era ruim de cama e que parecia uma múmia na cama e no outro dia ele arrumou outra, uma morena parda que transa gostoso melhor que ela. Nao adiantava nem ela ter ppk rosa e ser ruim de cama.
anônima
21/06/2023 23h11
Nunca vi rersrs
21/06/2023 23h11
Vim descobrir essa patifaria de xota rosa aqui