Mulheres que não consegue se estabilizar em um relacionamento, temos como exemplo aquele tipo de mulher que tem um relacionamento sério, estabilizado, mas se um homem fala com ela já se encanta, ñ sabe dizer ñ, já começa a idelizar a vida ao lado de um outro homem, fica mantendo contato e mesmo q ñ tenha nada fica alimentando. Esses são os tipos de mulheres que ñ se apaixonam? O que pensam?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/07/2017 04h41
É a vida né cada com seus problemas
02/07/2017 15h38
Os tipos de mulheres que não se apaixonam são aquelas que gostam de farra.
elas respondem
02/07/2017 06h21
Você é assim? Às vezes eu acho que sou.
Não a parte de ter um relacionamento sério e se encantar por outros, mas a parte de um homem falar comigo e eu idealizar ate a lua de mel na Venezuela! Eu vivo me apaixonando pra sempre e por todos, mas o pra sempre nunca dura mais que alguns dias.

Eu não gosto disso.
02/07/2017 09h58
Sou exatamente o contrário e tenho o mesmo problema kkkkk.
02/07/2017 15h46
Confesso que não entendi a descrição.
Eu não me apaixono pq os caras legais, que conheço , sempre moram longe. Daí, eu dou uns beijinhos, porém controlo as emoções.
Talvez, quando eu encontrar um amor exequível, pode ser que eu me apaixone.