Vejo problema algum. Meu parceiro é bem mais velho q eu e nosso relacionamento é incrível. Ele é um homem maravilhoso. Temos uma conexão incrível, ele é um cavalheiro, se importa comigo, e com a minha opinião me dá atenção, carinho. Somos parceiros pra tudo. O sexo é uma delícia ele sabe dar prazer, dura muito. Ele mais q me satisfaz. Bem melhor q qualquer outro relacionamento q já tive com caras mais novos
anônima
14/06/2023 09h26
depende acho q quem recém saiu da maior idade n é bom se relacionar com uma pessoa 8/9/10 anos mais velha, questão de mente etc
É sempre bom tomar cuidado com caras mais velhos quando é novinha tipo 18/19/20 para mais um pouco
14/06/2023 09h34
Se elas se amam não há problema nenhum, apenas que as pessoas ao redor gostam de se entroneter na vida alheia e dar palpites.
14/06/2023 13h46
Momentos de vida diferentes
anônima
14/06/2023 09h11
Não quero ser cuidadora de idoso, ter um homem impotente que não vai me satisfazer na cama.
Não sou asilo.
eles respondem
anônimo
14/06/2023 10h03
Não faço a mínima ideia