Porque não queremos
anônima
14/06/2023 10h53
Pq vcs correm!
Comigo pelo menos, toda vez que eu fui direta a pessoa desistiu!
Por exemplo, faz MESES que rola um flerte entre um cara da academia, era cada troca de olhar que eu ficava molhada só com as encaradas... Cheguei nele dizendo que queria, no começo ele tbm disse que queria, mas agora ele tá "estranho"
anônima
14/06/2023 10h53
é mais divertido assim
anônima
14/06/2023 11h27
Eu chego converso normalmente e convido para sair e levo na calma da certo.
eles respondem
14/06/2023 10h31
medo de parecerem fáceis e serem tachadas de puta.
14/06/2023 10h32
Medo de levar o "não "
14/06/2023 10h34
Por que foram ensinadas assim pra não parecerem faceis e atiradas, o homem que deve tomar a frente, mas as coisas estão mudando!

Tem muita mulher hoje em dia que chega no homem na cara dura mesmo, basta ele ser atraente pra ela, já outras estão loucas pra sentar no cara, mas jamais vão chegar.

Comigo mesmo soube depois de tempos de mulheres que estavam afim de mim e eu nem percebi, por que no máximo era olhares muito discretos, sem mais sinais.

Essas mesmas tinha momentos que achava que nem gostavam da minha cara.

Cada uma se comporta de uma forma, porém 70% delas nunca vão dar o primeiro passo, dão sinais e as vezes bem discretos.
14/06/2023 10h39
Não entendo também
anônimo
14/06/2023 11h26
São doidas.