galera kkk tô ficando com um cara a uma semana só e ele já veio aqui em casa, conversou com a minha mãe, me deu presente kkk será q ele pode me pedir em namoro ou está investindo para uma relação séria ou estou me iludindo?

ps: ainda não dei o q homens querem, sou tão traumatizada q penso q se eu dar ele me larga

sou bem insegura com isso, n quero me apaixonar para me ferrar depois kkkk ontem a gente jantando eu vi uma notificação de mensagem "jamile tinder 2023"

elas perguntam
5 1
eles respondem
14/06/2023 10h43
Como vc consegue sair com um cara diferente por dia, é impressionante
14/06/2023 11h07
Você sabe que não tem como a gnt saber disso né?
Você vai ter que arriscar, a vida é assim.
anônimo
14/06/2023 11h10
Será
14/06/2023 13h28
Bom, a postura dele está meio contraditória: ao mesmo tempo que te dá presentes e vai a sua casa, ainda conversa com outras meninas do "tinder".
Por hora não acho ser uma boa ideia pensar que ele queira algo sério, porque quem quer algo do tipo não tem esse tipo de postura.
elas respondem
anônima
14/06/2023 10h43
eu não iria me iludir até ele confirmar alguma coisa. 1 semana é muito pouco, deixa as coisas rolarem amg