pessoal o personal ontem me perguntou se estava em casa , sendo que ontem ele me levou ate em casa
hoje eu vi o personal e ele me falou que perguntou pro dono se eu estava em casa, ele me disse que o dono disse a ele que eu sair e nao voltei , ja ta mais do que na hora de sair daqui!!

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
14/06/2023 11h38
Aproveite e suma daqui também.
anônimo
15/06/2023 08h08
Você não tem maturidade pra morar sozinha, vou te orientar já que falta alguém maior de idade pra te dar conselhos.

1) Saia dessa casa, vai dar merda isso! Não tem como ter liberdade do jeito que você tá, você paga aluguel e tem que dar satisfação? Nem deveria ter que dar oi pra esse cara.

2) Corte o contato com esse personal, ele não presta

Espero ter ajudado
elas respondem
anônima
14/06/2023 11h39
Que merda é essa
15/06/2023 19h02
Querido diário...
15/06/2023 22h19
Você tem algo com o personal?