Tava bloqueada ele me desbloqueou , disse que eu arrumei outros macho que eu só vivo saindo de noite , que eu sou uma papa macho e perguntou se eu transei muito esse tempo que nós ficou separado e normal ? Parece que e doido ele só tá dando verde né

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
14/06/2023 12h11
Não sei te responder, eu sou incel.
14/06/2023 12h21
Bloqueia ela e suma
Vai q ele ficou louco é quer te fazer alguma mal
elas respondem
14/06/2023 12h12
Bloqueia. Você não tem que dar satisfação da sua vida pra ex.
anônima
14/06/2023 12h15
Agora está na hora de seres tu a bloquear.
Não tens que ouvir merda de um puto infantil que a primeira merda que faz a seguir a bloquear-te (que já em si é meio ecas...) é vir foder-te o juízo com merdas que ele não tem que saber e está a faltar-te ao respeito.