Por ser cristã protestante onde a religiosidade é grande, faz com que eu me sinta tímida na hora do beijo. SEI BEIJAR, mas travo na hora e hoje em dia não é nem questão de ficante mas de namoro mesmo e tenho que fazer isso não posso ficar no selinho ou beijos mornos pra sempre. É vergonha da pessoa, vergonha do ambiente que sempre tem movimento, enfim.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/06/2023 13h29
Eu sou o fiel e leal da minha jubra e você é a minha fiel e leal, eu amo tu minha mulher.
elas respondem
anônima
14/06/2023 12h40
Vença beijando
14/06/2023 12h43
Não venha colocar religião no meio não, todos sabem que beijo faz parte
Beije num ambiente calmo