Oi namoro um rapaz, mais novo que eu 4 anos, ele é muito bonito e chama bastante atenção quando a gente sai. Ele tem muita amiga mulher, dessas do corpão lindo e também fica seguindo outras no instagram, meu corpo não e malhado como o dela. ultimamente temos brigado muito, por isso, ele ate terminou o namoro por isso, mas voltamos no mesmo dia, só que ele fica sumindo quando estou conversando com ele no whats ou fica online e não me responde. Eu to ficando cansada de tanta insegurança e reclamação e ele também. Me ajudem...

elas perguntam
0 1
elas respondem
02/07/2017 11h49
Olha, a base de um relacionamento é confiança. Se n confia, vcs vão viver nesse dilema o tempo todo e vai acabar q o fim n vai ser mto bom. É aquela coisa, confie sempre com um pé atrás, mas se tá desconfiando mto... sei n