Gente, um amigo meu, que conheço desde os 14 anos ( amizade de adolescência, hoje tenho 24) de 24 anos quer casar com a namorada dele no ano que vem, eles tem 6 anos de namoro, só que tem um porém… ele já chifrou ela algumas vezes e já fez festa na casa dele sem ela saber tudo no OFF, só que eu já alertei pra ele pra terminar com ela pq se ele quer transar com outras mulheres não tem por que ficar com ela e fazer ela passar por isso. Aí ontem ele me chamou pra ser padrinho do casamento dele e eu recusei eu simplesmente disse “ não “ e sinceramente não tô querendo nem ir no casamento dele. O que acham, fiz certo??? Pq acho muita sacanagem isso que ele tá fazendo com ela.

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
14/06/2023 18h01
O nível de seus amigos pode dizer muito sobre você. Simplesmente não vá e pare de tentar ensinar ao seu amigo o que significa honestidade e retidão de caráter, antes que a falha de caráter dele, tente elaborar alguma coisa contra você simplesmente porque não concorda com isso.( Não confie nesse tipo de gente, se faz isso com quem ele pensa em ter filhos, imagina contigo) Deixe ele viver a vida como bem quiser, mas não faça parte desse teatro dele.
anônima
14/06/2023 20h09
Fez certo. E essa corna nunca descobriu nada nao?
14/06/2023 20h10
Você agiu certo, se ele não quer um compromisso sério nem deveria casar, só está enganando a namorada. Mas, algumas até sabem, as vezes, estão tão apegadas que preferem fingir que não vê.
anônima
07/07/2023 05h49
Fez certo
anônima
07/07/2023 04h55
não acho
07/07/2023 04h48
Se a sua consciência estiver tranquila VC fez o certo.
anônima
14/06/2023 20h54
Complicado
14/06/2023 20h36
Manda um correio anônimo pra ela (tem varios apps que fazem isso, até o insta se ñ me engano) contando sobre o que ele faz, se der pra mandar fotos, anexando provas em um link aberto de drive num E-mail com nome zoado, super algo que faria.
Ele merece casar com o HIV das biscates que ele pega, somente. E a menina merece alguém melhor, mas se ela souber e ñ quiser sair do relacionamento ou perdoar ele, deixa ela sfdr.

E sai de perto dessas amizades se elas ñ combinam realmente com o teu modo de ser. Água mole pedra dura tanto bate até que fura.
14/06/2023 17h55
Fez certo. Eu faria ainda pior. Faria ela saber, mas não por mim.
eles respondem
anônimo
14/06/2023 17h55
Não vou te responder.
14/06/2023 17h54
Come a mulher dele aí fica todo mundo feliz
anônimo
07/07/2023 04h32
Alguém te ajudou já?
Sid
14/06/2023 20h22
É,não certo!
Casar pra fica traindo e foda
E olha q o casamento nem foi feito ainda
Vai ser uma merda isso
14/06/2023 20h12
deixa isso para la, se tu não acha certo é melhor vc se afastar
anônimo
14/06/2023 13h25
Arruda
anônimo
14/06/2023 18h06
Sim, fez certo.
anônimo
14/06/2023 18h01
foi certo