6.01K  17/07/2017 19h48

Ele tava aparentemente curtindo e tal, e depois que gozou ficou puto, começou a brigar comigo dizendo que não era pra obrigar ele a transar quando não quer e tal, q ele teve q ceder de novo, etc

Como alguém consegue ficar estressado depois de ter tido um orgasmo, podem me responder? E quando a pessoa não ta afim de sexo, nem gozar conseguiria,certo?

elas perguntam
13 12
eles respondem
02/07/2017 14h22
Parabéns , você estuprou seu namorado.
Você não é nada diferente daqueles caras que quando a mina fala que não quer dar, fazem um monte de merda pra "Convencer" ela a transar com ele, mesmo não querendo.

Parabéns por achar que só vocês mulheres têm esses momentos em que não querem esse tipo de contato.
Parabéns por não respeitar o espaço dos outros.
Parabéns por ser uma babaca.
anônimo
02/07/2017 11h34
Tem dia q a gente nao ta afim de transar... só mulher pode ter dias que nao esta afim?
As vezes o cara ta com outros problemas e ta sem cabeça para transar...
Existe tambem a possibilidade de ele nao estar sentindo atraçao física por vc...
Mude seu estilo, roupas, cabelo, faça uma academia... pode aumentar o desejo...
Vai por mim, sou homem! Ja teve gata maravilhosa que levei para a cama e foi broxante porque nao tinha quimica e era chata...
Assim como teve mulher normal que foi espetacular...
Ja tive tambem um namoro longo de 4 anos que pareciamos dois robôs depois de algum tempo...
Transe nao como se fosse uma obrigaçao
E sim por desejo
Beijos
anônimo
02/07/2017 12h09
Acho que tipo, ele não queria más você obrigou então depois que a vontade se foi ele se sentiu como se você tivesse o estuprado. Mó estranho porque como alguém goza e depois reclama..?
09/07/2017 10h22
Talvez ele não goste mais de você! Ou ele está passando por um momento complicado da vida.
anônimo
02/07/2017 19h44
Se fosse o contrário apareceria os escravocetas fazedores de média aqui pra falar que foi estupro, mas como não foi eles nem deram o ar da graça no tópico.
03/07/2017 21h38
Oxi, cara fresco.kkkkk
03/07/2017 14h10
Estranho homem não querer transar
02/07/2017 21h50
Venha cá como foi isso?

Vcs transaram, o cara gozou, e vc nem o deixou descansar e o fez transar de novo. Foi isso ?
02/07/2017 20h52
Obrigar a transar?
Eita, o homem não é bem assim não, como vc tem uma ereção obrigado??

Estranha essa atitude dele mas com certeza ele queria transar tb... nao da pra obrigar um homem a transar, o bicho simplesmente não sobe se for obrigado!
02/07/2017 14h00
Ele deve ter namoradO como q se recusa sexo com a namorada? Pqp hein, o nivel de mimmi dessas caras so aumenta.
anônimo
02/07/2017 14h06
Masoquista ? Hummm eu queria que uma mulher bonita me obrigasse a transar com ela kkkkkk
anônimo
09/07/2017 15h30
Isso desanima em relacionamentos, acho que foi por isso que só procuro sexo casual hoje em dia, por mais que você ame uma pessoa, se tem algum dia que vc não ta bem, o mundo cai em voce mesmo assim, ou eu que não tive sorte de achar uma mulher que compreenda os momentos, por mais fiel que a gente seja, por mais tarado e cheio de vontade que eu seja, acontece o mesmo que nesse caso. Ai é perigoso achar que ta traindo, tem que ouvir um monte quando algum dia nao ta bem, emocionalmente, preocupado.

Nem sempre o homem ta disposto, e acaba fazendo pra agradar a mulher ou até faz pra evitar confusao de ficar escutando a mulher achar ruim, e achar que ta traindo ou perdeu tesão.
17/07/2017 19h48
Mano, voce mesma disse que o cara ta estressado por estar desempregado. Ele deve estar com os proprios problemas, e voce ficou insistindo para ele transar mesmo assim para te satisfazer. Ele pode ter tido a erecão e gozado, mas não quer necessariamente dizer que ele estava tendo prazer naquilo. Já existe cobranca por conta do trampo, contas, etc e agora tem até no sexo? Ai o sujeito tem ataque mesmo
Imagina se fosse com voce? O cara insistindo que quer sexo, e não se importanto com o estresse que voce ta passando.
Existe essa visão de que homem tem que ser uma maquina de sexo e não tem sentimentos. E é uma coisa muito chata isso
Tem dia que o cara so quer chegar e ficar sossegado

Essa historinha de forçar ele, porque voce ja se sentiu forçada é foda em? Se voce não queria, não faz porra!
Pra ficar nessa,de ''aii nada mais justo'' pqp em?
Para com isso, conversa com ele e para desse joguinho de cobrança
elas respondem
anônima
02/07/2017 10h17
deve ter sido ruim
17/07/2017 19h41
Estranho isso acontecer...
Se ele não estava a fim, ele gozou por gozar, sem tesão ou ter orgasmo ou simplesmente pra acabar logo com a transa.
Nada forçado é gostoso, acho melhor você não obrigar ele a transar, o ideal é conversarem, apimentarem a relação, se nada der certo, melhor terminarem.
02/07/2017 11h07
Quando ele não quiser melhor deixar pra lá.
anônima
02/07/2017 13h55
Deus me livre ter que obrigar um homem a transar comigo
anônima
02/07/2017 14h07
pelo título parece q vc estuprou ele
anônima
02/07/2017 20h49
É totalmente ruim ficar forçando alguém a fazer algo que não quer. Se coloque no lugar dele e pense como seria ruim se ele te agarrasse a força e te obrigasse a transar só porque tá com tesão ou é seu namorado.
09/07/2017 11h06
Que estranho.... O cara foi grosso
anônima
02/07/2017 17h31
Nossa! eu nunca faria isso com um homem.Mas olha, se ele gozou é porque entrou no clima.
Meu namorado já me obrigou a transar com ele e não acho que foi um estupro.

Acontece, porque às vezes a pessoa está com muita vontade e fica desconfiando da outra, sei lá.
anônima
02/07/2017 10h42
Possivelmente não queira gozar contigo pois estaria guardando a porra dele para outra transa depois que saísse da tua casa, assim ele gastou a porra dele com sexo ruim contigo e diminuindo as possibilidades e as espectativas dele conseguir fazer um sexo bom com a outra. E porque então gozou contigo? Porquê no calor da pegação não conseguiu segurar. Abre teu olho.
anônima
02/07/2017 10h00
Estranho kkkk
02/07/2017 12h46
Isso acontece frequentemente?
09/07/2017 15h22
Reflita.. e veja q está errada