2.01K  21/08/2017 02h43

Galera: é o seguinte estou apaixonadasso por minha amiga de trabalho, ela trabalha em outro setor e todo mundo da empresa já sacou, até a patroa! É ficam de piadinhas. Ela dá risada e eu fico meio sem jeito.
O que tá rolando é que já saímos 4 vezes e as 4 vezes tentei ficar com ela e ela diz: melhor não Gui...
A última vez que saímos... deu o horário de ir embora e eu fiquei fazendo um pouco de hora para esperar ela... quando ela saiu já veio em minha direção e conversamos um pouco e fomos a um barzinho tomamos uma cerveja e depois ficamos no carro até meia noite!!! Saímos às 17
Ficamos abraçados com o banco deitado rosto colado ela com a mão no meu peito e eu fazendo carinho nela... ainda perguntei: vc gosta que eu te faça carinho? Ela disse: adoro...
Pra resumir: toda vez q vou beijar ela diz: melhor não...
Nessa última vez demos uns selinhos antes de ir embora e nada de beijo de língua! Eu tentava ela falava: para...
Será que ela está com medo? Devo ter paciência? Não vou desistir!

eles perguntam
5 0
elas respondem
02/07/2017 10h13
Quantos anos vocês tem? Ela n é comprometida?
02/07/2017 10h16
Da um gelo nela, tenta nao demonstrar tanto afeto. Nao fica enrolando esperando ela etc...
Juh
02/07/2017 10h18
Ela quer vei.
So ta receosa.
Se vc esta gostando, continue tentando que ela vai ceder. Vontade ela tem ;)
anônima
21/08/2017 02h36
Querer ela quer, mas tem algo prendendo ela, conversa com ela
anônima
21/08/2017 02h43
Pelo visto ela tá fazendo cu doce... Eu no seu lugar já teria desistido.