Eu não sei porque nunca tive emprego. Mas creio que a possibilidade de trabalhar nos pontos fortes, monitorando os pontos fracos para os manter sob controle e escalar os ganhos. Não consigo me ver como funcionária, apesar de existir ótimos cargos e salários.
eles respondem
anônimo
14/06/2023 16h29
empregado vai ganhar sempre aquela quantia por mês, os chefes nunca se sujam já diz o ditado, abrir um negócio proprio quem sabe dê certo e você pode escalar teus ganhos e ganhar bem mais
anônimo
14/06/2023 18h07
O que tiver tempo sobrando pra responder pergunta no elaele.