Fico com um cara do qual já me relacionei no passado algumas vezes.
Eu era meio louca e vivia pondo um fim na nossa relação por coisas mínimas.
Acontece que amadureci e fui atrás dele. Ele nunca me disse não, mas sinto que agora tá mais pé atrás. Acredito que seja receio pelo que já fiz…
Como posso fazer com que ele mude a percepção sobre mim?
Pq se ele fica na dele, na defensiva… vou ficar tb. Não tem como eu oferecer algo diferente do que ele vem me ofertando.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
14/06/2023 14h34
Sim, ele está.
14/06/2023 14h38
Já era, fudeu com a confiança do mano