Tipo:
Qual posição vc mais gosta?
Gosta de beijar durante o sexo?
É mais carinhoso ou com brutalidade?
Duração do sexo?...média é claro
Prefere com camisinha ou sem?
Sexo oral, curte fazer na mulher ou nem tanto assim?
Etc...

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
02/07/2017 10h13
Tem q chupar muito pra garota se sentir a vontade
Tem q ter muito beijo na boca enquanto a gata esta por cima e eu faço todo movimento por baixo impulsionando a penetraçao com as pernas
Tem que rolar desejo de ambas as partes
anônimo
02/07/2017 10h55
Gosto de variar as posições durante o sexo. Uma das minhas preferidas é a mulher de quatro. É excitante a visão do bumbum da mulher nessa posição. Segurando firme pela cintura dá ir com força e em ritmo acelerado, e com o tempo variando a intensidade para prolongar a transa.
Algumas posições são ótimas para beijar. Quando estou por cima gosto de olhar dentro dos olhos dela enquanto me movimento e quando ela fecha os olhos, beijo sua boca longamente.
Gosto de pegar com força, mas sem machucar. Vou aumentando a intensidade durante o sexo. Há momentos em que sou mais carinhoso. Não dá pra ser bruto fazendo oral nela, tem que ser com suavidade.
Não costumo cronometrar, porém sei que na maior parte das vezes dura bem mais de uma hora. Passo muito tempo só de preliminares. Gosto de beijar e lamber o corpo inteiro, depois longos minutos no oral. Adoro usar meus dedos. Então quando vamos para os finalmente já passamos um longo tempo nessa brincadeira. Depois conversar, um intervalo fazendo carinhos para recuperar as energias e recomeçar...
Camisinha sempre. Sem é melhor, mas tem que ser com alguém de muita confiança, depois de muito tempo conhecendo a pessoa e sendo os dois apenas um do outro. Só nessas condições para rolar sem camisinha.
Adoro fazer sexo oral na mulher.
Quando ela curte, gosto de fazer anal. Faço com muito jeito e usando lubrificante. Esse é mais um dos casos para ser feito com muito carinho.