7.53K  02/07/2017 16h41

Tem uma guria que a gente é muito amigo, mas pelo fato de que ela tinha namorado eu n fazia nada e tal e isso fez com que ficassemos muito amigos. So que ela terminou e a gente se da muuuito bem e eu acho que to ficando um pouco afim dela.
Eu marquei com ela pra gente estudar em uma biblioteca e tal, estudamos, e percebi que nesse dia ela tava muito perto de mim na hora da saida.
A noite eu puxei assunto no wpp e ela mandou varias fotos dela e pediu pra eu escolher qual a mais bonita. O fato de ela ter mandado fotos dela quer dizer alguma coisa, meninas fazem algo desse tipo quando estão um pouco afim???

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/07/2017 11h30
Velho, eu sempre faço isso com amigo, nunca mandei p caras q eu queria pegar n
02/07/2017 16h36
Eu sempre envio fotos para os meus amigos para escolherem qual fica melhor para o perfil. Isso não quer dizer nada.
eles respondem
anônimo
02/07/2017 11h52
Cara, as vezes é só pra massagear o ego delas, ou talvez ela quer saber se você acha ela bonita. Mais vai saber né, ela deve estar escolhendo uma pra perfil k
02/07/2017 16h41
Se forem fotos normais, ok, é só amizade, mas se forem fotos sensuais, com denotação sexual, ela quer te dar.