Tipo ela chamou pra nós dois ficar com uma mulher "trisal" mas tipo pra eu e ela não se pegar, só pegar a mulher. Vcs acham que depois disso pode estragar a amizade? ou no meio do negócio acabar acontecendo alguma coisa entre nós? Nós dois ficamos empolgados mas depois ficamos meio que na dúvida

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/06/2023 15h24
Sempre um sobra
provavelmente sua amiga q te pegar né e ta fim de vc
Provavelmente vai estragar a amizade
Vc vai querer comer a mulher de novo
Sua amiga vai fica puta com isso “-“
eles respondem
14/06/2023 15h23
Pode ser uma parceria pra futuros prazeres carnais, ela arruma outras mulheres pra transarem juntos, problema é na empolgação você querer pegar ela, vai ver ela nua também, sentir desejo, vai saber a reação dela também, mas se você se controlar e focar só na outra e ter cabeça, dá muito bom.

Eu perdi uma oportunidade dessa por que briguei com essa "amiga" que no caso é bissexual, mas iria pegar ela e a outra, no seu caso teria que ter mais controle dos seus desejos.

Mas se conversarem bem antes, falar o que pode e o que não pode, o combinado não sai caro.
14/06/2023 16h10
se ela é lesbica de verdade não vai acontecer nada entre vcs, então relaxa, quanto a mudar as coisas entre vcs, ai vai do nivel de maturidade dos dois.