muitos homens falam que as mulheres são mais complicadas em relacionamentos, vocês mulheres reconhecem isso ou acham que é só esteriótipo sem sentido?

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
14/06/2023 15h27
Mulher em si é complicada, nos homens já somos práticos e objetivos, mulher até na paquera as vezes dá "sinais" muito sutis e quer que o homem entendo, nós quando queremos, deixamos na cara.

Já elas na relação, se tem um problema elas não falam, querem que o homem descubra, ficam assim quando você pergunta o que foi e elas "Não foi nada" com essa cara.

então mulher complica o que era pra ser simples de resolver.