62.2K  28/05/2019 13h15
eles perguntam
15 3
elas respondem
02/07/2017 11h28
n significa nada '-' Por exemplo, as vezes eu chamo pessoas de "amor" qndo estou sendo irônica
02/07/2017 11h42
Significa nada.
Eu vivo chamado todos de amor morzao qqr apelido, eu smp esqueço os nomes da pessoas ou vivo confundido então e smp bom ter uma forma carinhosa de chama as pessoas .
anônima
02/07/2017 14h30
Que ela gosta de você, mas não sente tesão por você.
anônima
02/07/2017 14h34
Nada. Palavras são inconsistentes de mais. Não se deixe levar por elas.
02/07/2017 14h41
Chamo de amore, amor.. Por hábito e as vezes com ironia.
Mas tenho que ter nem que seja um mínimo de intimidade pra chamar assim.
28/05/2019 12h59
Quando digo isso, significa que sinto um carinho pela pessoa. Pode ser carinho de amizade mesmo ou não. Mas na maioria é de amizade. Às vezes queremos ter apelidar a pessoa com algo fofo que nao significa que seja o amor da nossa vida e que não seja uma amizade seca. Espero que tenha entendido o que quis explicar aqui kk
anônima
28/05/2019 12h57
Apenas uma forma carinhosa de se expressar
28/05/2019 12h53
Não significa nada. Pode-se dizer até que é uma "moda nova" que nem sei quando começou, em que "amore" veio substituir o "miga" ou "migo". eu pessoalmente, e como ainda sou desse tempo, nunca chamo ninguem de "amore" prefiro usar o termo"miga/migo", ocasionalmente um "pá", ironicamente um "lindo/linda", ou muito ironicamente "Zé lindinha/o" e deixar para chamar de "Amor" o verdadeiro (nessa altura ou de sempre) - LOL
anônima
02/07/2017 14h55
nada,as vezes so pq esqueceu o nome
02/07/2017 12h42
Nada entre aspas
Chamo de "amor" "querido" para aquelas pessoas que tenho um certo grau de intimidade, srja homem ou mulher.
Porém isso depende da garota. Algumas chamam por chamar para o cara....
02/07/2017 11h57
Pode não significar nada, principalmente se vocês se conhecem tem pouco tempo, no máximo ela gostou de você, mas nada de mais.
02/07/2017 11h46
As vezes é hábito só.
Juh
02/07/2017 11h36
Não significa nada
Chamo de amore, amor, bebê qlqr coisa
As vezes so por chamar mesmo
eles respondem
03/07/2017 14h23
Significa nd, às vezes é costume mesmo⁴
02/07/2017 16h44
Depende o jeito que faz isso, se ela faz aquele olhar de "te quero" enquanto fala o "amore", e passa a mão sobre você suavemente, ai com certeza significa algo. Porém, se é algo que ela faz com outras pessoas e/ou quando faz com você, faz zoando, "em tom irônico", ou bem relaxada, provavelmente não é nada. Não dá para ter certeza apenas com 1 sinal, são os sinais que dizem se sim ou se não.
02/07/2017 14h52
Pelas respostas das meninas, me parece que não significa nada mesmo.