Vocês também sentem isso ou não? Quando eu vejo um filme, documentário ou até mesmo minha vó falando sobre sua época quando jovem eu tenho essa impressão

eles perguntam
1 11
elas respondem
anônima
14/06/2023 15h50
Sinto o mesmo. Comecei a ler sobre isso e percebi que passo muito tempo no Polo masculino. Sou super feminina, pelo jeito de falar, de vestir, de ser, mas quando o assunto é coisa de casa pra tomar a frente e resolver é comigo mesma, só que cansa e sou assim por conta da ausência de figura masculina em casa.
Terminei um namoro pq ele era um inútil na casa da família dele. Não tomava a frente de nada, mesmo trabalhando só meio período.
Os homens tão ficando assim pq enfiaram na cabeça das mulheres que é lindo não precisar de ninguém, e é bom sim, ser independente e livre, mas quando se tem alguém do lado (ou um filho) é preciso deixar que os homens sejam protetores e provedores.
Os homens acham ruim as mulheres fazendo tudo? Claro que não, por isso tá dessa forma.
eles respondem
14/06/2023 16h02
Tão mesmo, assim que é bom na minha opinião
anônimo
14/06/2023 16h04
Não vejo o mesmo, as coisas são como elas sempre foram
anônimo
14/06/2023 16h03
Ainda bem, ninguém aguenta homem kkkkkkkkk

Pelo menos isso de bom o feminismo fez. Agora temos mulheres trans, homens fracassados, td isso é muito bom
14/06/2023 15h51
Ninguém quer saber da sua percepçãuam
anônimo
14/06/2023 16h03
é coisa da sua cabeça perturbada
14/06/2023 16h05
o feminismo q começou isso.
anônimo
14/06/2023 16h05
Em muitos casos, sim.
anônimo
14/06/2023 16h50
Não.
anônimo
14/06/2023 19h05
hoje em dia as coisas mudaram bastante