elas respondem
Ia chorar de decepção. Acho chocante a pessoa ter relações sexuais nessa idade. Tenho 22 e ainda não tive.
Além das contas pra pagar e ter outra criança dentro de casa, socorrooooo
Mas jamais bateria (traumatiza a criança no ventre), jamais mandaria abortar, não expusaria de casa, mas daria um bom castigo e colocaria pra trabalhar.
Uma salva de palmas para as pessoas de bem por aqui que humilhariam uma mulher grávida. Imagina se o pai de Maria tivesse dado uma surra e exigido o aborto qdo ela apareceu grávida.
Eu me sentiria uma péssima mãe, já que se pressupõe que, se ela engravidou tão cedo, é porque não foi preservada e conscientizada o suficiente. Pode observar como a maioria das meninas que tem gravidez precoce, tem pais negligentes, abusivos ou permissivos demais. E esses, quando vêem que a filha criou uma situação dessas, se fazem de mal-entendidos, como se não tivessem responsabilidade pela educação da garota e fazem atrocidades. Já ouvi falar de um caso de uma menina da escola em que eu estudava: ela engravidou bem novinha e, a mãe, quando soube disso, bateu nela até ela perder o bebê.
No mais, eu ajudaria a cuidar do bebê, e faria ela procurar o pai para assumir, caso fosse possível. Assim que completasse a maioridade, que se virasse.
Ia ajudar ela cuidar, já foi, já tá feito. E se ela engravidou com 15 anos foi por falta de educação sexual que os pais nao deram. Na adolescência precisa conversar com os filhos sobre métodos contraceptivos e doenças sexualmente transmissíveis, e sobre o impacto na vida quando se torna mãe ou pai.
Surra, depois conversa, depois despedida. Porque comigo não moraria mais.
Ficaria decepcionada
Mais iria está com ela independente
Ela seria a minha filha , se n fizesse isso ,quer amor e esse que sentiria pela minha filha
Mandava ela cuidar da criança
Faria ela procurar um emprego pra sustentar a criança e só ajudaria com o básico, casa, comida e saúde, tudo para o filho ela e o pai da criança teriam q pagar e se me pedisse para cuidar eu cobraria.
Isso pq pra mim qd os avós dão muita moleza depois a filha(o) faz mais filhos, minha vizinha, por exemplo, já tem 2 e nem trabalhar, trabalha, os pais dela odeiam o cara e ele só vê as crianças do portão, é totalmente proibido de entrar na casa.
Isso nunca vai acontecer comigo, não quero ter filhos
eles respondem
1. Você não pode por lei expulsar um filho de menor
2. Agressão não vai mudar nada
3. Daria apoio e resolveria da forma mais empática
4. Deixar de amar ? Que porra de amor frágil é esse ?
5. Estamos falando de um filho que n é meu
Eu não expulsaria de casa, mas também não iria ficar feliz.
Eu não criaria uma mulher pra se tornar isso aí, mas ajudaria porque independentemente de qualquer coisa, é a minha filha.
Decepção.
Primeiro eu iria querer saber aonde o sujeito que engravidou ela mora, se ele trabalha, se é alguém de família, para saber arcar com as consequências da gravidez. Depois eu colocaria ele e ela juntos pra ter uma conversa séria e dizer que agora eles terão uma responsabilidade na vida que deverá ser cumprida ao zelar pela futura criança que nascer. E se ele não tiver emprego, ele terá que correr atrás a curto prazo, nem que seja trabalhando na construção em pleno sol quente.
primeiramente daria uma bronca nela, depois levaria ela no medico para começar o pre natal dela.
Ficaria muito triste e com medo, mas a apoiaria sem duvidas. Daria uma ajuda, até pelo menos ela completar maioridade. Essas opções que vc colocou é sacanagem pura!
Engravidava o namorado dela também
ficaria muito decepcionado, mas como ela é menor de idade a ajudaria, mas dps disso não sei se a consideraria minha filha ainda, pra isso é algo sujo. respeitaria ela, mas não ia querer mais nenhum contato após ela fazer 18
Expulsaria, batia, e exigiria o aborto
Expulsaria de casa.
Daria uma surra nela.