Expulsaria de casa?
Daria uma surra nela?
Não faria nada?
Deixaria de ama-la?
Exigiria aborto?

eles perguntam
9 13
elas respondem
anônima
14/06/2023 15h59
Ia chorar de decepção. Acho chocante a pessoa ter relações sexuais nessa idade. Tenho 22 e ainda não tive.
Além das contas pra pagar e ter outra criança dentro de casa, socorrooooo
Mas jamais bateria (traumatiza a criança no ventre), jamais mandaria abortar, não expusaria de casa, mas daria um bom castigo e colocaria pra trabalhar.
anônima
14/06/2023 16h03
Uma salva de palmas para as pessoas de bem por aqui que humilhariam uma mulher grávida. Imagina se o pai de Maria tivesse dado uma surra e exigido o aborto qdo ela apareceu grávida.
anônima
14/06/2023 17h09
Eu me sentiria uma péssima mãe, já que se pressupõe que, se ela engravidou tão cedo, é porque não foi preservada e conscientizada o suficiente. Pode observar como a maioria das meninas que tem gravidez precoce, tem pais negligentes, abusivos ou permissivos demais. E esses, quando vêem que a filha criou uma situação dessas, se fazem de mal-entendidos, como se não tivessem responsabilidade pela educação da garota e fazem atrocidades. Já ouvi falar de um caso de uma menina da escola em que eu estudava: ela engravidou bem novinha e, a mãe, quando soube disso, bateu nela até ela perder o bebê.

No mais, eu ajudaria a cuidar do bebê, e faria ela procurar o pai para assumir, caso fosse possível. Assim que completasse a maioridade, que se virasse.
14/06/2023 17h08
Ia ajudar ela cuidar, já foi, já tá feito. E se ela engravidou com 15 anos foi por falta de educação sexual que os pais nao deram. Na adolescência precisa conversar com os filhos sobre métodos contraceptivos e doenças sexualmente transmissíveis, e sobre o impacto na vida quando se torna mãe ou pai.
14/06/2023 16h01
Surra, depois conversa, depois despedida. Porque comigo não moraria mais.
anônima
14/06/2023 17h05
Ficaria decepcionada
Mais iria está com ela independente
Ela seria a minha filha , se n fizesse isso ,quer amor e esse que sentiria pela minha filha
14/06/2023 17h05
Mandava ela cuidar da criança
anônima
14/06/2023 17h31
Faria ela procurar um emprego pra sustentar a criança e só ajudaria com o básico, casa, comida e saúde, tudo para o filho ela e o pai da criança teriam q pagar e se me pedisse para cuidar eu cobraria.
Isso pq pra mim qd os avós dão muita moleza depois a filha(o) faz mais filhos, minha vizinha, por exemplo, já tem 2 e nem trabalhar, trabalha, os pais dela odeiam o cara e ele só vê as crianças do portão, é totalmente proibido de entrar na casa.
anônima
14/06/2023 17h37
Isso nunca vai acontecer comigo, não quero ter filhos
eles respondem
14/06/2023 16h03
1. Você não pode por lei expulsar um filho de menor
2. Agressão não vai mudar nada
3. Daria apoio e resolveria da forma mais empática
4. Deixar de amar ? Que porra de amor frágil é esse ?
5. Estamos falando de um filho que n é meu
anônimo
14/06/2023 15h59
Eu não expulsaria de casa, mas também não iria ficar feliz.
Eu não criaria uma mulher pra se tornar isso aí, mas ajudaria porque independentemente de qualquer coisa, é a minha filha.
Decepção.
14/06/2023 16h01
Primeiro eu iria querer saber aonde o sujeito que engravidou ela mora, se ele trabalha, se é alguém de família, para saber arcar com as consequências da gravidez. Depois eu colocaria ele e ela juntos pra ter uma conversa séria e dizer que agora eles terão uma responsabilidade na vida que deverá ser cumprida ao zelar pela futura criança que nascer. E se ele não tiver emprego, ele terá que correr atrás a curto prazo, nem que seja trabalhando na construção em pleno sol quente.
14/06/2023 16h05
primeiramente daria uma bronca nela, depois levaria ela no medico para começar o pre natal dela.
anônimo
14/06/2023 15h59
Ficaria muito triste e com medo, mas a apoiaria sem duvidas. Daria uma ajuda, até pelo menos ela completar maioridade. Essas opções que vc colocou é sacanagem pura!
14/06/2023 16h02
xingaria
anônimo
14/06/2023 15h57
Engravidava o namorado dela também
anônimo
14/06/2023 15h59
ficaria muito decepcionado, mas como ela é menor de idade a ajudaria, mas dps disso não sei se a consideraria minha filha ainda, pra isso é algo sujo. respeitaria ela, mas não ia querer mais nenhum contato após ela fazer 18
anônimo
14/06/2023 15h57
Expulsaria, batia, e exigiria o aborto
anônimo
14/06/2023 16h00
Expulsaria de casa.
Daria uma surra nela.
14/06/2023 15h59
Iria matar
anônimo
14/06/2023 15h58
expulsaria ela de casa
anônimo
14/06/2023 17h27
Feliz.