2.79K  02/07/2017 16h46

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
02/07/2017 12h16
[Comentário excluído]
anônimo
02/07/2017 14h17
Oi. Tudo bom?

O que pode acontecer: se o rapaz gostar de você = mulher de atitude; se não = vulgar. rsrs

Não existe critério válido para diferenciar isso, portanto.

Infelizmente funciona assim na mente de pessoas fúteis. É como quando um rapaz feio chega numa moça: ela vai rejeitá-lo talvez, e dependendo da abordagem, até considerá-lo um assediador. Mas se for um rapaz bonito, ele seguramente terá a recepção mais solícita do mundo pela moça.
02/07/2017 15h58
Não existe mulher vulgar, mas há pessoas vulgares. Seja homem ou mulher. Pra mim quem fica com qualquer pessoa só por achar "bonitinho(a)" é uma pessoa vulgar, e provavelmente comporta uma quantidade letal de DST's em seu corpo, além de não se apegar mais emocionalmente a ninguém, a única coisa que a pessoa se importa é se vai gozar ou não no fim do dia. Pra mim a pessoa vulgar não tem seletividade, a sua única "seletividade" é baseado em interesse sexual, como os animais fazem, sem conhecer direito, nem nada, somente o interesse em dar e comer um ao outro. Uma pessoa de atitude, no entanto, é aquela pessoa que embora seja seletiva, não é uma pessoa tímida, não tem vergonha de chegar para conhecer uma pessoa interessante, ou confessar àquele(a) amigo(a) que está afim dele(a). Toda pessoa vulgar costuma ter atitude, mas nem todas pessoas com atitude são vulgares. Sempre é bom ter o bom senso, mas parece que as pessoas andam se esquecendo disso.
anônimo
02/07/2017 12h24
Ambas tem atitude.
anônimo
02/07/2017 12h18
A mulher de atitude se sente bem com sigo mesma e a vulgar sabe que é uma vagabunda.
02/07/2017 14h41
O contexto e o preconceito de quem tá falando
elas respondem
02/07/2017 12h29
Olha, vulgar são aquelas mulheres que não se comportam com modos, são espalhafatosas, falam alto demais em público, chamam atenção fazendo escândalos muitas vezes, costumam chamar palavrões. Tem o vestuário também, mas algumas usam roupas expondo demais o corpo, bermuda, mini blusas, mini saias...para ter todos olhares, resalto que; nem todas mulher ao usar roupas justas ou curta parecem ou são vulgares, é a expressão corporal da pessoa q a define também.
Atitude é vc ser dona de si mesma, tomar suas decisões se portar com decência etc. Faz o que acha estar correto e assume suas responsabilidades, tem pulso!
anônima
02/07/2017 14h31
Vulgar são aquelas mulheres burras, barraqueiras e fúteis que querem todos os olhares pra cima de si. Pra conseguirem isso apelam pra roupas e atitudes escandalosas e inconvenientes. Dão grande importância para seus atributos sexuais pq no fundo elas sabem que não têm muito a oferecer além disso e já chegam dando em cima dos caras de forma explícita.

Já as mulheres de atitudes são inteligentes, sensatas e imprensídinveis. E pra chamarem atenção não precisam de roupas escandolosas, elas atraem não só pela sensualidade mas pela essência diferenciada, e sabem que o fator sexual não é seu único atributo. E quando querem conquistar um cara, elas não chegam dando em cima, elas chegam aplicando técnicas veladas de sedução e envolvem o cara sem nem ele perceber.
anônima
02/07/2017 14h10
Uma é bonita e a outra feia.
02/07/2017 16h46
No meu ponto de vista uma mulher de atitude sabe do seu real valor e mira em uma determinada pessoa para conquistar.
E já a mulher vulgar tem o objetivo de chamar a atenção seja de qualquer homem, ela se porta tipo um produto em promoção que se encontra na prateleira, disponível para qualquer um.