Se uma mulher solteira, bonita, rica e muito inteligente, cujo maior sonho sempre foi ser mãe de bebê, e decidiu desistir de esperar encontrar marido pra ter ele, resolveu ter o bebê por inseminação artificial, com todos os recursos, inclusive escolhendo as características do doador.

Após o nascimento do bebê, essa mulher é considerada uma "MSOL", assim como as que a sociedade critica?

elas perguntam
5 3
eles respondem
14/06/2023 17h15
MSOL balzaca
anônimo
14/06/2023 17h12
sim
anônimo
14/06/2023 17h22
Msol balzaca e interesseira.
anônimo
14/06/2023 19h59
Acho que é uma mãe solteira sim rs
elas respondem
anônima
14/06/2023 18h35
É uma mulher independente que não precisou de macho suando em cima dela para ter um filho.
anônima
14/06/2023 21h01
Assim, levando em consideração as diretrizes do ministério da magia, de acordo com a lei que está proibido o uso de magia no mundo dos trouxas, os alunos que se atreverem a usar magia, serão expulsos de hogwarts